Visita da turma 2.º C à Quinta do Cruzeiro Lusitanos, em Vila Praia de Âncora

Nos dias 4 e 5 de maio, os alunos da turma 2.º C do Curso Profissional Técnico de Gestão Equina visitaram, em contexto de aula, a Quinta do Cruzeiro Lusitanos, sediada em Vile, Vila Praia de Âncora.

Este projeto recente caracteriza-se pela inovação ao nível das suas instalações, bem como pela procura da excelência na produção de cavalos lusitanos para alta competição.

Os alunos tiveram oportunidade de constatar in loco a importância do investimento em inovação tecnológica, que se traduz na melhoria em processos e produtos através do investimento em tecnologia, com o propósito de otimizar os resultados e agregar valor ao negócio.

Parabéns aos nossos alunos pelo comportamento exemplar durante a visita e um agradecimento especial ao proprietário da Quinta do Cruzeiro Lusitanos, Dr. Francisco Lírio, assim como ao Responsável Técnico das instalações, Senhor José Manuel Arezes, pela maneira como nos receberam.