Participação da EPADRPL na XI Feira 100% Agrolimiano - De 20 a 22 de fevereiro
De 20 a 22 de fevereiro decorreu a XI Feira 100% Agrolimiano. O evento teve lugar no Pavilhão de Feiras e Exposições, reunindo produtores locais, empresas do setor agroalimentar, da gastronomia e da ruralidade
O certame destacou-se pela autenticidade da oferta, onde os visitantes estiveram em contacto com produtos genuínos produzidos ou transformados no concelho, como o Vinho Verde, a sidra, o mel, os enchidos, a fruta, os produtos hortícolas e a carne. O “terroir” limiano afirmou-se como uma marca distintiva de qualidade.
A EPADRPL, como parceiro ativo do Município, esteve presente nesta edição com a mostra dos vinhos produzidos na escola, apresentando uma vez mais este produto pedagógico tão bem aceite e reconhecido na comunidade.
Houve ainda um grupo de alunos que, sob a orientação da professora Cláudia Salvador, participou na abertura da feira com a apresentação do curso de manejadores e preparadores de bovinos para concurso.
Eventos desta natureza tornam-se cruciais para a valorização da agricultura local, na qual a autenticidade e o desenvolvimento sustentável são promovidos.