Alunos de TGE foram juízes de obstáculos de Cross nos Internacionais de CCE

A Herdade da Barroca d’Alva, em Alcochete, recebeu, entre os dias 1 e 11 de março, cinco Concursos Internacionais na modalidade de Concurso Completo de Equitação, que, este ano, foram qualificativos para os próximos Jogos Olímpicos.

O Curso Completo de Equitação (CCE) consiste numa competição que integra as três provas equestres: Ensino, Cross e Salto de Obstáculos e que exigem do cavaleiro e cavalo um esforço conjunto e uma grande confiança um no outro, numa competição que exige velocidade e polivalência. 

No âmbito do protocolo celebrado entre o Centro Hípico da Barroca D'Alva e a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, os nossos alunos do Curso Profissional Técnico de Gestão Equina participaram, de forma reconhecidamente responsável, como juízes de obstáculos de Cross nos Internacionais de CCE.

Foi com imenso orgulho que os nossos alunos receberam os elogios da comissão organizadora de tão importante evento e também de um renomado oficial da Federação Equestre Internacional.