Selo Escola SaudávelMente 2022/2024

Foi com grande satisfação que, no dia 22 de julho, a nossa Escola recebeu a informação de que o nosso contexto de educação foi distinguido com a atribuição do Selo "Escola Saudávelmente - Boas Práticas de Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão" 2022-2024!

A atribuição deste Selo, pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, é o reconhecimento de que o nosso contexto educativo é uma referência na promoção da Saúde Psicológica Escolar, através das suas políticas e práticas educativas relativas à promoção do desenvolvimento, da aprendizagem, do comportamento, da carreira, da inclusão e da saúde psicológica e do sucesso educativo da comunidade.

A promoção da Saúde Psicológica e do Sucesso Educativo é absolutamente crucial para o desenvolvimento dos nossos jovens e urge que a comunidade educativa se organize no sentido de apostar em políticas e práticas de intervenção nestas áreas.

Parabéns a todos os que têm contribuído para que as Boas Práticas de Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão sejam uma realidade na nossa Escola e um obrigado muito especial à nossa Psicóloga Liliana Castro, que muito nos ajudou a transformar o nosso contexto numa “Escola SaudávelMente”.