Reforço da Campanha “Dar uma mão solidária ao Dinis”

Com a ida do Dinis e da sua mãe à televisão, surgiu uma oferta generosa de pagamento dos tratamentos do Dinis para este ano. Todavia, como refere a mãe, ambos têm uma longa caminhada pela frente, pelo que o objetivo é irem juntando para os tratamentos dos anos vindouros.

Pese embora sabendo dos constrangimentos que o confinamento a todos afetou e que certamente continuará a afetar, a mãe Clara pede que não a abandonem nesta etapa.

Como Escola amiga do Dinis, a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima apela a toda a comunidade educativa e a todos os cidadãos em geral que contribuam para a campanha “Dar uma mão solidária ao Dinis”.

A ajuda poderá ser feita através da entrega na Escola de tampas e embalagens de plástico (preferencialmente amassadas), bem como da entrega de rolhas de cortiça.

Quem tiver disponibilidade, poderá ainda fazer a aquisição de rifas, através de transferência bancária para a conta solidária do Dinis: IBAN PT5000 350 102 000 518 887 3043 e NIB 00350 102 000 518 887 3043.

A diferença na vida do Dinis depende nós. Dependi de si. Ajudemos o Dinis!