Parceria com a APPACDM na atividade “Slalom em Cadeira de Rodas” - 28 de março de 2023

No dia 28 de março, decorreu, no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, um torneio de Slalom em Cadeira de Rodas que integra o projeto “Mexe-te”.

A modalidade em si consta de uma corrida de obstáculos, percorrida em cadeira de rodas, manual ou elétrica, composta por diferentes obstáculos, no menor tempo possível.

Este evento foi dinamizado pela Delegação de Ponte de Lima da APPACDM de Viana do Castelo e contou com a colaboração dos alunos da turma 3.º FC, que aceitaram o repto lançado pela referida instituição para colaboração nas provas enquanto juízes-árbitros.

Os nossos alunos tiveram um desempenho exemplar e uma atitude fantástica nas diversas provas, tendo sido muito elogiados por parte da organização.

É com orgulho que a EPADRPL constata que os seus alunos são sensíveis às questões da inclusão, demonstrando um enorme sentido de solidariedade.

Por fim, gostaríamos de referir que o “Slalom em Cadeira de Rodas” se assumiu como mais um momento de reforço de uma ligação, que já dura há alguns anos, entre a nossa Escola e a Delegação de Ponte de Lima da APPACDM de Viana do Castelo.

Para uma informação mais detalhada sobre a atividade, consultar:

https://www.appacdm-viana.com/slalom-em-cadeira-de-rodas-em-ponte-de-lima/?fbclid=IwAR2nslBoqx7AJQjTPK7HtuCeBEg39WTVya4KWU8KB8sLb-cxLcMRas4lci0

Ver Galeria de Fotografias