
Mudança de instalações da prática equestre do Curso Profissional Técnico de Gestão Equina para a Expolima – 23 de outubro de 2023
23 de outubro representou, para os alunos do Curso Profissional Técnico de Gestão Equina, o tão esperado dia: realizou-se finalmente, no âmbito do apoio institucional do Município, a mudança de instalações destinadas à prática equestre do Curso.
Os cavalos e, consequentemente, as aulas do Curso foram assim transferidos do Centro Equestre do Vale do Lima para a Expolima.
Podemos afirmar que se trata de instalações de excelência para a prática da equitação.
Ao Centro Equestre Vale do Lima (CEVL) deixamos o nosso profundo agradecimento pela parceria que nos permitiu dar início ao Curso e, com qualidade, mantê-lo em funcionamento ao longo de vários anos.
Prometemos não deixar esmorecer esta relação biunívoca CEVL - Escola, continuando a prestar apoio logístico aos eventos hípicos organizados por este parceiro tão importante.


