Dia de São Martinho na EPADRPL

Como é hábito, no passado dia 11 de novembro, comemorámos, no átrio da cantina da EPADRPL, o magusto de São Martinho.

Pese embora os condicionalismos impostos pela pandemia, não quisemos deixar passar esta data em claro e cada turma teve direito ao seu tempo de convívio.

Logo pela manhã, quando o sol já radiava, iniciámos a comemoração deste dia com um lanche convívio entre alunos e professores das turmas do CEF – Operador de Jardinagem, tendo-se seguido as restantes turmas dos Cursos Profissionais Técnico de Produção Agropecuária, Técnico de Gestão Equina, Técnico de Cozinha e Pastelaria e Técnico de Restaurante e Bar.

Durante cerca de uma hora, acompanhados pelo(s) respetivo(s) professores em aula no horário pré-determinado, os alunos deram asas à alegria, criando um ambiente de festa ao som de música, bombos, concertinas e cantorias! As castanhas não podiam faltar e também foi possível apreciar as mesmas "quentinhas e boas"! 

Gostaríamos de agradecer o contributo dado pelos encarregados de educação para que o lanche da turma fosse possível, bem como agradecer às assistentes operacionais pelo auxílio na organização e decoração do espaço.

Ao professor João Paulo Fernandes e aos alunos das turmas do 1.º e 2.º FC do Curso Profissional Técnico de Cozinha e Pastelaria agradecemos a confeção das maravilhosas castanhas!

Agora, resta esperar pelo próximo ano para que a tradição se volte a cumprir.


Ver galeria de fotografias