Certificado de Candidatura 2020 na nossa BE

A Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) tem vindo a realizar uma cerimónia pública de entrega de certificados às escolas selecionadas nas diferentes modalidades de candidatura, como forma de premiar o trabalho desenvolvido pelos professores bibliotecários, docentes, diretor e sua equipa em prol da melhoria efetiva das aprendizagens.

Em 2020, devido às restrições impostas pelo quadro sanitário, não foi possível realizar-se este evento. Ainda assim, a RBE não deixou de assinalar o facto de a nossa Biblioteca Escolar ter sido selecionada no âmbito da Candidatura 2020, procedendo à atribuição do “Certificado Candidatura 2020”.

Este certificado atesta que a EPADRL foi integrada na Rede de Bibliotecas Escolares, no âmbito da Candidatura 2020, por reunir um conjunto de indicadores de qualidade que permitem a criação de um serviço de biblioteca centrado no apoio aos curricula e na promoção da leitura.

A Coordenadora da RBE, Dra. Manuela Pargana Silva, agradece à EPADRPL todo o apoio prestado à atividade da Biblioteca Escolar.