Campanha “Dar uma mão solidária ao Dinis” - Entrega de material em outubro de 2021

No dia 11 de outubro, o tio do Dinis, Sr. Paulo Sousa, veio novamente à nossa Escola recolher as inúmeras tampinhas e as embalagens de plástico que, com o apoio dos alunos, dos professores, dos funcionários, dos familiares, dos amigos e dos conhecidos, vamos conseguindo acumular para que a mãe do Dinis possa entregar na Resulima e receber em troca o respetivo valor monetário.

Com os alunos em aulas, as Senhoras Assistentes Operacionais Adriana, Lena, Palmira e Rita, vieram dar uma ajuda e apoiaram o Sr. Paulo a carregar a viatura. Mas quem mais se destacou na cooperação voluntariosa foi o aluno Simão Silva, do 1.º A, que estava em aulas na adega e veio dar uma mão. A ele juntou-se também o aluno Luís Pinheiro e depois Tiago Silva da mesma turma.

Além da recolha de tampas e embalagens de plástico (preferencialmente amassadas), o Dinis tem ainda uma conta solidária (IBAN PT5000 350 102 000 518 887 3043 e NIB 00350 102 000 518 887 3043), pelo que quem tiver disponibilidade poderá fazer donativos ou a aquisição de rifas, através de transferência bancária.

A EPADRPL agradece uma vez mais a toda a comunidade educativa que, além de contribuir para um planeta mais saudável, tem cooperado para o Dinis ter uma vida com mais feliz.