Campanha “Dar uma mão solidária ao Dinis” - 24 de outubro de 2022

No dia 24 de outubro, o nosso amigo Dinis, a sua mãe D. Clara e a sua avó vieram à nossa Escola levantar mais tampinhas e embalagens de plástico que, diariamente, temos vindo a recolher no âmbito da campanha “Dar uma mão solidária ao Dinis”.

Neste dia, foram os alunos Gonçalo Silva, da turma 1.º A, e Valter Azevedo, da turma 2.º B, que, com o apoio da D. Lena, vieram ajudar a mãe do Dinis a carregar a viatura.

De destacar que aproveitámos a vinda do Dinis e da sua mãe à Escola para lhe fazermos a entrega do valor monetário de cerca de 176 euros, angariado na venda das 26 caixas e 6 saquinhos, tecidos com ternura e generosamente doados à campanha solidária do Dinis pela Professora Carla Cunha, que esteve colocada na nossa Escola em 2021/2022. Sensibilizada pela doação, a mãe do Dinis agradeceu reconhecidamente muito em particular à professora Carla Cunha e a todos os professores e funcionários que compraram os materiais.

Na verdade, tem sido com o apoio dos alunos, dos professores, dos funcionários, dos familiares, dos amigos e dos conhecidos, que a nossa Escola, amiga do Dinis, tem vindo a ajudar a mãe do menino a angariar fundos financeiros para os tratamentos avultados do filho.

Relembramos que a campanha para ajudar o Dinis consiste no seguinte:




Página do Dinis: https://www.facebook.com/people/Dar-uma-M%C3%A3o-Solid%C3%A1ria-ao-Dinis/100064582276596/

Ver Galeria de Fotos