54.ª AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação - Braga

Entre os dias 24 e 27 de março, os alunos do Curso Profissional Técnico de Produção Agropecuária do Curso Profissional Técnico de Restaurante e Bar participaram na 54.ª AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, no Altice Forum Braga.

Se, para muitos, a Feira AGRO é um evento onde são expostos os diversos materiais e equipamentos da área de agricultura, sendo já conhecida como uma das maiores Feiras Internacionais de Agricultura, Pecuária e Alimentação, este ano, e apesar de a pandemia pode ter “abalado” o setor, a 54.ª AGRO contou com cerca de 200 expositores, que quiseram mostrar que estamos em franca recuperação, com a mostra de gado, alimentação, rações, além de diversa maquinaria e tecnologia.

Para os alunos do Curso Profissional Técnico de Produção Agropecuária foi uma oportunidade de evidenciarem o seu desempenho exemplar quer no apoio aos agricultores, quer na preparação e apresentação dos nossos animais no Concurso, tendo os mesmos sido elogiados pelos vários produtores presentes.

Para os nossos alunos que se encontram na área de restauração, foi mais uma oportunidade de dar a conhecer aquilo que de melhor fazem no Curso Profissional Técnico de Restaurante e Bar e no Curso Profissional Técnico de Cozinha e Pastelaria, não só ao nível de confeção de iguarias, como ainda da apresentação de um serviço de excelência. Os alunos do Curso Profissional Técnico de Restaurante e Bar estiveram no stand de divulgação da Escola, apresentando as iguarias confecionadas pelos colegas de Cozinha e Pastelaria e produzidas na exploração agrícola, bem como os vinhos produzidos na Escola.

Foi uma excelente ocasião de darmos a conhecer a oferta formativa disponível na EPADRPL.

Obrigado aos nossos alunos pela extraordinária performance com que promoveram a visibilidade da identidade e da ação da Escola.